• PUBLISHED Jul 23, 2014

  • PUBLISHED

    Jul 23 2014
  • THIS VIDEO

    942 Views
    0 Votes
  • OVERALL RANK

    10664 th Views
    17041 st Votes
  • PEAK CHART RANK

    N/A Overall
    N/A Lisboa
  • PUBLISHED Jul 23, 2014

  • PUBLISHED

    Jul 23 2014
  • THIS VIDEO

    942 Views
    0 Votes
  • OVERALL RANK

    10664 th Views
    17041 st Votes
  • PEAK CHART RANK

    N/A Overall
    N/A Lisboa

TONI DELMAR performs the song "DEIXA-ME VIR" for BalconyTV.
Subscribe to us right now at http://bit.ly/15yj4oc

'Like' us on Facebook - http://Facebook.com/balconytv
Follow us on Twitter - http://Twitter.com/balconytv

PRESENTED BY IVO BELLO

Delmar e Delmar desde 2009. Delmar, Delmar e Delmar desde 2014

Delmar, Delmar e Delmar são os Toni Delmar.

Nascidos na Abuxarda, uma aldeia do interior de Cascais, filhos da mesma mãe mas de pais incógnitos, cedo despertaram para a música e para actividades como roubar as nêsperas da árvore da tia Francisca, incendiar as caixas de correio da velha que nunca lhes dava o pão por deus, tudo, enquanto cantavam "avés maria" no coro da igreja.

Influenciados por grandes nomes como Ryuichi Sakamoto, Walter Carlos ou Neno ''o guarda-redes cantor'', disseram sim à missão que o destino lhes confiou - serem artistas no País mais entalado da Europa.

Após terem participado no 1º Festival Alternativo da Canção, depressa atingiram o estrelato e foram catapultados para o panorama musical internacional tendo seguido em digressão. Locais como Kinchasa, Tirana, Nassau, Ougadougou, Brazaville, Ulaanbaatar ou Mogadíscio foram alguns dos lugares privilegiados com a presença dos Toni Delmar. Regressaram para a 3ª Edição do festival Alternativo depois de terem desempenhado o dever de espalhar pelo mundo a mensagem do ''bla-bla-bla'', a alma lusitana, a Saudade, esse sentimento nobre mas sem "tachismo" presidencial. Pararam, choraram e amaldiçoaram o resultado obtido na votação dessa Edição...e voltaram. Voltaram para os braços dos fãs de Kinchasa onde ganharam novo e retemperado alento para seguir o seu destino musical.

Chegámos a 2014!
(finalmente, pensas tu para os teus botões se és dos poucos que chegou a este parágrafo)

O Tordo fugiu, os irmãos Delmar voltaram. A fuga do co-autor de "Tourada" e "Lisboa Menina e Moça" serviu de mote para regressarem às origens lusitanas. E em boa altura o fizeram, para descobrir que afinal a sua mãe deu-lhes um irmão, outrora escondido no seio da outrora aldeia, agora aldeado com acesso à A5, água relativamente potável e um hospital público-privado, Zé Delmar de seu nome, um metro e meio de talento para somar a uma dupla, agora tripla bastarda que há muito "perdeu os três" do bom senso.

https://www.facebook.com/tonidelmar.comedymusic

PRODUCED BY MIGUEL TEIXEIRA
SOUND BY HUGO AZEVEDO
IMAGE BY LOW COST SESSIONS
EDITED BY ERIC DURKIN

Tune in again to BalconyTV //