• PUBLISHED Sep 10, 2013

  • PUBLISHED

    Sep 10 2013
  • THIS VIDEO

    5855 Views
    35 Votes
  • OVERALL RANK

    2461 st Views
    3700 th Votes
  • PEAK CHART RANK

    3 th Overall
    09/23/13
    1 st Porto
    10/01/13
  • PUBLISHED Sep 10, 2013

  • PUBLISHED

    Sep 10 2013
  • THIS VIDEO

    5855 Views
    35 Votes
  • OVERALL RANK

    2461 st Views
    3700 th Votes
  • PEAK CHART RANK

    3 th Overall
    09/23/13
    1 st Porto
    10/01/13

PEDRO ADRIANO CARLOS performs the song "HIGH & LOW" for BalconyTV.
Subscribe to us right now at http://bit.ly/15yj4oc

'Like' us on Facebook - http://Facebook.com/balconytv
Follow us on Twitter - http://Twitter.com/balconytv

PRESENTED BY DÉBORA ZENHA

Pedro Adriano Carlos nasceu no Porto, em 1985. Cresceu na época que antecedeu a era dos telemóveis e da Internet, e teve a oportunidade da Música lhe ser apresentada através de vinis e K7's, contendo grandes referências como Pink Floyd, Supertramp, R.E.M., Led Zeppelin, Paco de Lucia, entre outros.

Crescendo então nos 80's e nos 90's, onde as pessoas viviam mais rodeadas de livros e Cds com livrete, e com informação mais limitada do que hoje, Pedro foi desenvolvendo tanto a imaginação como o gosto. Autodidacta desde sempre, desenvolveu a sua própria maneira de tocar, compor e produzir, criando a sua Arte, e juntando o analógico ao digital sempre que a Música assim o pede.

Desde 2008, Pedro Adriano Carlos lançou on-line os álbuns "GOD!", "Pussy Talkshow", e "Loaded Dice". Desde então, desenvolveu o conceito do novo álbum "the Heart attacks", que foi lançado on-line a 8 de Julho de 2013. O formato físico poderá ser adquirido mais tarde (mais informações em breve).

"the Heart attacks":

O novo álbum é, talvez, a obra mais coesa de Pedro Adriano Carlos. Tem como conceito o Amor, mas numa perspectiva mais transcendental. Tendo como base a sua própria experiência, Pedro fala da forma como um ser-humano deixa que a sua mente se sobreponha à alma, como um ser-humano consegue viver na Ilusão, na Utopia, acreditando em finais felizes e num Sucesso que nos é prometido à nascença, quando o Amor Universal e o amor por nós próprios em todos os momentos é o segredo para a chamada Felicidade, para a experiência que é "Existir", sem negar a Natureza e o verdadeiro propósito da Vida.

A obra poética "The Heart Attacks the Lonely Boy from Earth" é o prenúncio disso mesmo, um rapaz solitário no Planeta Terra, já sem falsas esperanças e Ilusões em relação ao que vê no Mundo, deseja e prevê a invasão do "Coração" ao nosso Planeta, para que o Mundo acorde e ganhe uma nova consciência ou perspectiva em relação à Existência.

https://www.facebook.com/TheHeartInvaders

PRODUCED BY MIGUEL TEIXEIRA
SOUND BY HUGO AZEVEDO
IMAGE BY LOW COST SESSIONS
EDITED BY ERIC DURKIN

Tune in again to BalconyTV //